Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Irmão mata outro com golpes de enxada durante briga após ingerirem bebida alcoólica em MT
Um irmão matou outro irmão na madrugada desta quinta-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, e Gonçalo Fernandes Cortez, de 50 anos, se agrediram com uma enxada.
Baldino morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
O crime ocorreu pouco depois da meia-noite em uma casa abandonada na Rua Mário Mota, no Centro de Várzea Grande.
Uma briga foi comunicada por moradores ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram ao local encontraram Gonçalo com vários ferimentos na cabeça e nas pernas.
A família dos irmãos disse à polícia que os dois teriam ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Depois disso, eles acabaram brigando e se agrediram. Inicialmente Balbino teria agredido o irmão com a enxada. Gonçalo teria tomado a ferramenta e agredido o irmão da mesma forma.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os irmãos ao PSMVG. Baldino morreu durante a manhã. Gonçalo está internado e algemado na maca do Pronto-Socorro.
Fonte:informeaberto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.