Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A largada só acontece daqui a 90 dias, mas o coração já começou a bater mais forte, e a contagem regressiva para um evento histórico será dada às 18h desta sexta (7), na Orla do Porto, quando será lançado o ‘Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos’. O evento que contará com a presença de autoridades, como o prefeito Emanuel Pinheiro e os secretários envolvidos terão como palco uma peixaria, na avenida Beira Rio – mesmo local da largada em 30 de março de 2019, no evento que abre oficialmente as comemorações do tricentenário da capital mato-grossense.
No local estarão expostos alguns veículos de competição, jipes, pick-ups e motos, com a presença de pilotos, navegadores e parceiros do projeto, como os secretários de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, de Cultura, Esportes e Turismo, Francisco Vuolo, e do Meio Ambiente, Joares Samaniego
“O Rally Ecológico fez um brilhante trabalho de conscientização durante 10 anos, plantou mais de 10 mil mudas e distribuiu alimentos, atraindo pilotos de várias partes do País. Um evento como esse tem que estar fixo no calendário de Cuiabá”, avaliou Francisco Vuolo.
Também são parceiros do evento as secretarias de assistência social e de Mobilidade Urbana, além do apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (Batalhão Ambiental) e Ciopaer, bem como o Juizado Volante Ambiental, que distribuirá muda de plantas nativas, no lançamento, nesta sexta-feira.
Oliveira Junior (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.