Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Faleceram na tarde de domingo, em acidente automobilístico a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Jocilene Barboza, 42 anos e o atual secretário de Articulação Sindical e ex-presidente do órgão, Júlio César Viana, 65 anos. O acidente aconteceu na BR-163, em Diamantino. Os dois retornavam a Cuiabá após visitas na cidade de Juara.
A Educação em Mato Grosso está de luto. Faleceram na tarde de domingo, em acidente automobilístico a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Jocilene Barboza, 42 anos e o atual secretário de Articulação Sindical e ex-presidente do órgão, Júlio César Viana, 65 anos. O acidente aconteceu na BR-163, em Diamantino. Os dois retornavam a Cuiabá após visitas na cidade de Juara.
Segundo informações repassadas pelo Sintep na manhã desta segunda-feira, Jocilene e Júlio César estavam retornando a Cuiabá em uma caminhonete Amarok, que devido as chuvas acabou deslizando na pista e se chocando de frente com uma carreta Scania vermelha, com placas de Maringá, PR, que estava em sentido contrário. Os dois morreram na hora. “Eles tinham ido a Juara para participar de uma atividade de filiação ao sindicato dos novos professores concursados”, disse o Sintep em nota.
As informações iniciais apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle de direção do veículo, rodou na pista e terminou atingindo a carreta.
Confira a nota divulgada pelo Sintep:
É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) comunica a perda de nossa presidente Jocilene Barboza, 42 anos, e do companheiro, secretário de Articulação Sindical, e presidente de 1998 a 2006 (por três gestões) Júlio César Viana, 65 anos, vítimas de um acidente na altura do Posto Gil. A caminhonete Amorok deslizou na pista e bateu de frente com uma carreta. A companheira e o companheiro retornavam de Juara, numa atividade com novos concursados no interior do estado.
Os corpos de Jocilene Barboza e Julio César Viana serão velados na sede do Sintep, em Cuiabá, no bairro Bandeirantes. Ainda não se sabe o local dos sepultamentos e nem o horário.
Fonte:24 Horas News 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.