Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Faleceram na tarde de domingo, em acidente automobilístico a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Jocilene Barboza, 42 anos e o atual secretário de Articulação Sindical e ex-presidente do órgão, Júlio César Viana, 65 anos. O acidente aconteceu na BR-163, em Diamantino. Os dois retornavam a Cuiabá após visitas na cidade de Juara.
A Educação em Mato Grosso está de luto. Faleceram na tarde de domingo, em acidente automobilístico a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Jocilene Barboza, 42 anos e o atual secretário de Articulação Sindical e ex-presidente do órgão, Júlio César Viana, 65 anos. O acidente aconteceu na BR-163, em Diamantino. Os dois retornavam a Cuiabá após visitas na cidade de Juara.
Segundo informações repassadas pelo Sintep na manhã desta segunda-feira, Jocilene e Júlio César estavam retornando a Cuiabá em uma caminhonete Amarok, que devido as chuvas acabou deslizando na pista e se chocando de frente com uma carreta Scania vermelha, com placas de Maringá, PR, que estava em sentido contrário. Os dois morreram na hora. “Eles tinham ido a Juara para participar de uma atividade de filiação ao sindicato dos novos professores concursados”, disse o Sintep em nota.
As informações iniciais apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle de direção do veículo, rodou na pista e terminou atingindo a carreta.
Confira a nota divulgada pelo Sintep:
É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) comunica a perda de nossa presidente Jocilene Barboza, 42 anos, e do companheiro, secretário de Articulação Sindical, e presidente de 1998 a 2006 (por três gestões) Júlio César Viana, 65 anos, vítimas de um acidente na altura do Posto Gil. A caminhonete Amorok deslizou na pista e bateu de frente com uma carreta. A companheira e o companheiro retornavam de Juara, numa atividade com novos concursados no interior do estado.
Os corpos de Jocilene Barboza e Julio César Viana serão velados na sede do Sintep, em Cuiabá, no bairro Bandeirantes. Ainda não se sabe o local dos sepultamentos e nem o horário.
Fonte:24 Horas News 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.