Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um bebê de dois meses foi encontrado morto pela mãe na madrugada desta quarta-feira (26) em uma casa no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, o bebê pode ter sido sufocado acidentalmente pela mãe durante o sono, já que ambos dormiam na mesma cama.
A mulher, que é deficiente auditiva, só percebeu que o bebê não respirava quando o dia estava amanhecendo. Logo depois, ela pediu socorro na casa de um parente.
A mãe e o bebê moram em Nobres (a 151 km de Cuiabá) e vieram à Capital para comemorar o Natal com a família. No momento da ocorrência, elas estavam hospedadas na casa de um parente.
Fonte: Midia News 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.