Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia  Militar MT, Força Tática do 5° CR por meio de informações  apreendeu neste sábado  (01)  o  total de 1.433 tabletes de maconha pesando 1.300 kg (uma tonelada e trezentos). A Ação integrada com o DENARC do Paraná, Polícia Judiciária Civil de MT, PRF e a Força Tática de Primavera do Leste.
Na ocasião os policiais realizaram abordagem ao caminhão de placas KEJ-9731 na cidade de General Carneiro-MT, que estava sendo conduzido por L.F.S.S. de 43 anos, da cidade de Dourados-MS para o estado do Pará.
Durante abordagem foram encontrados os tabletes de maconha em meio a carga de ração bovina que era transportada, o motorista que reside em Goiânia foi preso alegou que trabalha de caminhoneiro e que tem uma passagem por furto, que havia saído da cadeia há pouco mais de 30 dias.
Toda a ação foi acompanhada de perto pelo coronel Maurício, comandante do 5ºCR, que elogiou a ação dos policiais: “uma apreensão como essa evita a morte de vários jovens e a proliferação dos crimes porque através do tráfico jovens são arregimentados para cometerem outros tipos de crime”, frisou.
Segundo a Polícia Militar essa foi a maior apreensão do ano no Estado.
Fonte: 24 Horas News 
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.