Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia  Militar MT, Força Tática do 5° CR por meio de informações  apreendeu neste sábado  (01)  o  total de 1.433 tabletes de maconha pesando 1.300 kg (uma tonelada e trezentos). A Ação integrada com o DENARC do Paraná, Polícia Judiciária Civil de MT, PRF e a Força Tática de Primavera do Leste.
Na ocasião os policiais realizaram abordagem ao caminhão de placas KEJ-9731 na cidade de General Carneiro-MT, que estava sendo conduzido por L.F.S.S. de 43 anos, da cidade de Dourados-MS para o estado do Pará.
Durante abordagem foram encontrados os tabletes de maconha em meio a carga de ração bovina que era transportada, o motorista que reside em Goiânia foi preso alegou que trabalha de caminhoneiro e que tem uma passagem por furto, que havia saído da cadeia há pouco mais de 30 dias.
Toda a ação foi acompanhada de perto pelo coronel Maurício, comandante do 5ºCR, que elogiou a ação dos policiais: “uma apreensão como essa evita a morte de vários jovens e a proliferação dos crimes porque através do tráfico jovens são arregimentados para cometerem outros tipos de crime”, frisou.
Segundo a Polícia Militar essa foi a maior apreensão do ano no Estado.
Fonte: 24 Horas News 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.