Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020 da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Juruena será empossada automaticamente nesta terça-feira, dia 1º de janeiro.

Conforme o Regimento Interno da casa, o mandato dos membros da Mesa é de dois anos, sem direito à eleição para o mesmo cargo. O dispositivo determina que, após a eleição dos novos membros, estes serão considerados "automaticamente empossados no dia primeiro de janeiro do ano seguinte".



Do biênio 2017-2018, permaneceram Darci Vieira Lopes, que até 31 de dezembro ocupa a função de Presidente e o Carlos Alexandre Anschau Lopes(Cabelo), atual 1º Secretário.

A Sessão que definiu os novos componentes da Mesa Diretora foi realizada no dia 12 de dezembro, e definiu como presidente, Carlos Alexandre Anschau Lopes(Cabelo); vice-presidente Diogo Orben; primeiro secretário Francisco Backes; e segundo secretário Darci Vieira Lopes.



Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.