Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

E depois de seis anos, o Mixto Esporte Clube voltou a ser campeão de futebol e após quatro anos está de volta à Copa do Brasil. Mesmo perdendo por 1×0 no tempo normal e jogando menos que o Dom Bosco, o tigre da Vargas foi mais eficiente nas cobranças de pênaltis e levantou pela segunda vez o troféu da Copa FMF
E depois de seis anos, o Mixto Esporte Clube voltou a ser campeão de futebol e após quatro anos está de volta à Copa do Brasil. Mesmo perdendo por 1×0 no tempo normal e jogando menos que o Dom Bosco, o tigre da Vargas foi mais eficiente nas cobranças de pênaltis e levantou pela segunda vez o troféu da Copa FMF.
Méritos para o goleiro alvinegro que fez 2 boas defesas nos 90 minutos e ainda defendeu duas penalidades. O Dom Bosco errou outras duas cobranças e ficou com o vice-campeonato.
A primeira etapa da última partida da Copa FMF 2018 começou bastante estudada por ambas equipes. Diferente do primeiro jogo que com menos de 12 minutos a partida estava 1×1, Mixto e Dom Bosco vieram com propostas diferentes.
O Mixto, vencedor do primeiro jogo por 2×1, foi a campo com proposta de jogar no contra ataque, esperando um Dom Bosco mais agressivo. Porém, a agressão não foi como esperada.
O Leão da Colina Iluminada até foi pra cima e manteve maior posse de bola durante os primeiros 45 minutos, mas as jogadas terminavam sempre com bola pela linha de fundo ou nas defesas do goleiro alvinegro.
O técnico Toninho Pesso até que pedia mais tranquilidade aos jogadores do Mixto, mas os jogadores não conseguiam permanecer no campo de ataque. Com isso, o meio de campo do Dom Bosco fazia a bola circular, mas sempre sem perigo para a meta alvinegra.
Na volta do intervalo o Dom Bosco voltou muito mais ofensivo e logo nos primeiros 10 minutos finalizou 4 vezes contra a meta do goleiro Rocha.
Já o Mixto teve apenas um escanteio e aos 18 minutos viu a vantagem do primeiro jogo ir embora. Após cobrança de falta, a zaga do Mixto tirou mal e o atacante dom bosquino … aproveitou a sobra e afundou a rede alvinegra, fazendo 1×0.
Daí por diante o Mixto apenas viu o Leão cadenciar. Sem ofensividade, o tigre nao chegou mais com nenhuma chance de gol e o Dom Bosco conseguiu vencer no tempo normal por 1×0, levando a decisão para as penalidades.
O fim da partida foi alegria em preto e Branco. O Mixto converteu 3 penalidades e o Dom Bosco perdeu 3, colocando fim em jejum de seis anos e deixando a torcida em êxtase na Arena Pantanal. Vale destacar, que esse título é o primeiro do Mixto no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014.
FICHA TÉCNICA
Dom Bosco X Mixto
Data: 11/12/2018
Local: Arena Pantanal
Arbitragem: Alunos da Silva Paixão
Assistentes: Gusman Antonio Garcia e Fenanda Kriguer
Cartão Amarelo: José Higor, Ramão, Natal, Paulo Henrique, Boré Dom Bosco / Jonathas, Yan, Bruno Mixto
Gols: Wilson 14′ 2° T
Dom Bosco: Jefferson, Wilson, Boré, Guilherme e Natal; Claudecir, Paulo Henrique, kaian(Ênio Jr.) e Matheus(João) Vinicius; José Higor(Bruno) e Ramão
Técnico: Giani Freitas
Mixto: Rocha; Danilo, Marlon, Denilson e Lapa; Caio, Arthur, Renan e Bruno(Daniel); Yan(David) e Jonathas(Alan Jr.).
Técnico: Toninho Pesso
Pênaltis:
MIXTO: Daniel A / Marlon E / Rocha A / Arthur E / Renan A
DOM BOSCO: Wilson A / Ênio Jr. A / Ramão E / Claudecir E / João E
Fonte:Esportes e Notícias 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.