Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na tarde desta segunda-feira (17-12), vereandores do município de Juína em sessão extraordinária realizou uma votação de um projeto.
Uma parceria entre o município de Juína e o SIMNO (Sindicato das Indústrias Madeirenses e Movimentadoras do Noroeste de Mato Grosso), para a reparação do trecho da MT 170, que liga o município de Juína até a ponte do Rio Juruena.
Conforme a aprovação do próximo ano, a prefeitura do município de Juju vai oferecer R $ 30.000,00 (ano síncrono) para o sindicato em fazer reparos como tapa buracos, não há trecho de aproximadamente 60 Km da MT , entre o município de Juína até a ponte sobre o Rio Juruena.
Apesar disso, por unanimidade, os vereadores criticaram uma falta de ação do governo do estado.
"Como é que podemos estar sujeitos a uma obrigação de pagar para pagar as coisas que são obrigados a deixar o estado". avançar no nosso município ", assim falou o vereador Valdemar Teixeira de Faria, após uma votação.
Além disso, tem o cuidado de receber o MT 183, popular linha 5.
Segundo os vereadores, além da redução na arrecadação do município, a utilização de recursos para cumprir as obrigações do Estado, a obtenção de uma alta administração, a proteção dos recursos, o cumprimento de seu dever.
Entretanto, o projeto foi aprovado, pois é necessário a manutenção da MT 170, principal linha que liga o município a capital.
Além disso, a logística, os últimos índices ocorridos na MT 170, devido às suas condições, é levada em consideração por uma parceria.
Segundo informações, o município entrará com uma contrapartida de R $ 30.000,00, e o SIMNO com uma equipe para tapar os buracos da estrada.
Além disso, os candidatos terão acesso a alguns esforços para fazerem sentir o poder do município de Juína para bancar outros reparos na estrada, e serão estudados os meios de fazer mais doer recursos para os reparos do trecho da MT.
Ainda de acordo com vereadores há uma expectativa de que o novo governo tenha mais atenção para uma região, principalmente para uma questão da MT.

Fonte: Juína News com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.