Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na tarde desta segunda-feira (17-12), vereandores do município de Juína em sessão extraordinária realizou uma votação de um projeto.
Uma parceria entre o município de Juína e o SIMNO (Sindicato das Indústrias Madeirenses e Movimentadoras do Noroeste de Mato Grosso), para a reparação do trecho da MT 170, que liga o município de Juína até a ponte do Rio Juruena.
Conforme a aprovação do próximo ano, a prefeitura do município de Juju vai oferecer R $ 30.000,00 (ano síncrono) para o sindicato em fazer reparos como tapa buracos, não há trecho de aproximadamente 60 Km da MT , entre o município de Juína até a ponte sobre o Rio Juruena.
Apesar disso, por unanimidade, os vereadores criticaram uma falta de ação do governo do estado.
"Como é que podemos estar sujeitos a uma obrigação de pagar para pagar as coisas que são obrigados a deixar o estado". avançar no nosso município ", assim falou o vereador Valdemar Teixeira de Faria, após uma votação.
Além disso, tem o cuidado de receber o MT 183, popular linha 5.
Segundo os vereadores, além da redução na arrecadação do município, a utilização de recursos para cumprir as obrigações do Estado, a obtenção de uma alta administração, a proteção dos recursos, o cumprimento de seu dever.
Entretanto, o projeto foi aprovado, pois é necessário a manutenção da MT 170, principal linha que liga o município a capital.
Além disso, a logística, os últimos índices ocorridos na MT 170, devido às suas condições, é levada em consideração por uma parceria.
Segundo informações, o município entrará com uma contrapartida de R $ 30.000,00, e o SIMNO com uma equipe para tapar os buracos da estrada.
Além disso, os candidatos terão acesso a alguns esforços para fazerem sentir o poder do município de Juína para bancar outros reparos na estrada, e serão estudados os meios de fazer mais doer recursos para os reparos do trecho da MT.
Ainda de acordo com vereadores há uma expectativa de que o novo governo tenha mais atenção para uma região, principalmente para uma questão da MT.

Fonte: Juína News com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.