Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Polícia Judiciaria civil de Colniza, recupera gado furtado em fazenda
A polícia civil de Colniza, foi acionada na sexta-feira, dia 30 ( trinta) de novembro sobre um furto ocorrido em uma Fazenda próxima a linha 15 distrito de nova união - Cotriguaçu.
O gerente da fazenda sentiu a falta e constatou que o Gado teria sido furtado da fazenda, logo ele se dirigiu a delegacia de polícia civil de Colniza para lavrar o boletim de ocorrência.
A polícia judiciária civil de Colniza através do investigador Ferreira, munidos de informação saiu em diligências no município e em menos de 24 (vinte quatro) horas elucidaram o caso, recuperou o gado furtado e devolveu ao gerente da fazenda. 
Polícia Civil disse que as investigações então bem adiantada.
Ao todo foram recuperadas 43 (quarenta e três) cabeças de gado em uma chácara próxima a cidade de Colniza.
Vale ressaltar que a equipe da polícia judiciária civil de Colniza, já tem o nome do suposto autor do crime, mas para não prejudicar a investigação, não estará sendo divulgado neste momento.
Fonte: TV Noroeste Canal 4
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.