Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Onze mandados de prisão preventiva e treze ordens de busca e apreensão são cumpridos, na manhã desta sexta-feira (07), na operação Omega 2, deflagrada pela  Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Delegacia Municipal de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste).

As ordens judiciais foram expedidas para cumprimento nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Mirassol D’Oeste, contra membros envolvidos no furto qualificado praticando na agência do Banco do Brasil do município de Mirassol D’Oeste, ocorrido em 9 de fevereiro deste ano.

A ação conta com a participação dos policiais civis alunos do 2º Curso de Operações Antissequestro, que finaliza  nesta sexta-feira (07) com a atividade operacional, possibilitando aos alunos colocarem em prática a metodologia da capacitação realizada nas duas últimas semanas.

O furto registrado na madrugada de 9 de fevereiro deixou danos nas portas de acesso à agência, que foram arrombadas para que os bandidos tivessem acesso ao cofre do banco. Os criminosos cortaram os mecanismos de acionamento do sistema de alarme e ainda a fiação das câmeras de segurança.

No local foram encontrados abandonados discos de corte, um boné preto e luva. Os suspeitos deixaram a agência pulando o muro da agência que dá acesso ao um terreno vazio.

Os presos serão levados para a sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Da Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.