Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Resultado de imagem para Juruena

A divulgação do resultado oficial foi realizada no site do Tribunal de Contas do Estado –TCE, estando Juruena entre as 4 cidades com o melhor nível de maturidade quando o assunto é gestão da merenda escolar.
Por meio de um rigoroso controle interno, que fiscaliza a aplicação dos recursos destinados à alimentação escolar, o município conseguiu evoluir nos últimos anos e hoje figura entre os primeiros na lista dos 108 municípios avaliados do MT.
Uma das ferramentas utilizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação pela Responsável Técnica (Nutricionista) é o teste de aceitabilidade, onde os próprios alunos podem avaliar a qualidade da merenda, que são servidos durante o intervalo.
Com a junção da aplicação correta dos recursos e trabalho efetivo quanto os serviços burocráticos que devem ser realizadas, consegue-se um resultado satisfatório.
 O trabalho de elaboração do cardápio e acompanhamento de tudo que aconteceu nos refeitórios das escolas foi realizado por uma nutricionista que, inclusive, busca desenvolver práticas saudáveis junto aos alunos. Lívia Silva Gonçalves destaca que uma das ações importantes em 2018 foi a participação e a colaboração das merendeiras, que juntas pode desenvolver um trabalho de excelência e aprimoramento, e com grande apoio e confiança da Secretaria Municipal de Educação.
“Estar hoje entre as 4 melhores cidades do MT em nível de maturidade na gestão da merenda escolar é uma satisfação que vem recompensar todo o trabalho de uma equipe envolvida e focada em melhorar cada vez mais a questão da alimentação escolar”– disse a Nutricionista.
A Secretária Municipal de Educação Senhora Neusa Socreppa Nazatto agradece o excelente trabalho desenvolvido pelas Merendeiras das Escolas Municipais, Técnica responsável pela alimentação Escolar no momento da avaliação Nutricionista Lívia Silva Gonçalves, e equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Educação que não medem esforços para que resultados como estes, sejam alcançados.
A Secretária cita que hoje conta com a nova Responsável Técnica da Alimentação Escolar, Nutricionista Vanessa Fraitag, e ressalva que juntamente com a responsável, Merendeiras e Equipe da Secretaria Municipal de Educação a meta é cada dia aprimorar mais.

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.