Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após negociação com os fornecedores, 100 viaturas serão entregues nesta quinta-feira (20.12) às forças de segurança pública de Mato Grosso. Também foi definido com um dos fornecedores a entrega de mais 100 viaturas até o dia 28 de dezembro e mais 367 viaturas até o dia 15 de janeiro de 2019.
Ao todo, a Sesp firmou contrato de locação de viaturas com quatro empresas totalizando 757 novos veículos, que reforçarão a frota a partir de 2019, substituindo um único contrato de 752 viaturas locadas, vencido em novembro.
O processo para contratação de novos veículos foi iniciado em 2017, com a devida antecedência e, obedecendo os trâmites legais, os contratos foram assinados entre agosto e outubro de 2018. O prazo contratual para a entrega das novas viaturas é de até 90 dias, mas a Sesp solicitou maior empenho das empresas no sentido de antecipar as entregas.
Nas tratativas, os representantes se comprometeram a concluir a montagem das viaturas (itens como giroflex, cela e rádio, por exemplo) o mais rápido possível, para colocar a frota em circulação ainda no mês de dezembro.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) possui uma frota de aproximadamente 2 mil veículos, sendo 1.088 locados e cerca de mil próprios e acautelados.
A operação Final de Ano está sendo desempenhada plenamente e será reforçada com a chegada de novas viaturas.

Fonte: Juína News com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.