Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após negociação com os fornecedores, 100 viaturas serão entregues nesta quinta-feira (20.12) às forças de segurança pública de Mato Grosso. Também foi definido com um dos fornecedores a entrega de mais 100 viaturas até o dia 28 de dezembro e mais 367 viaturas até o dia 15 de janeiro de 2019.
Ao todo, a Sesp firmou contrato de locação de viaturas com quatro empresas totalizando 757 novos veículos, que reforçarão a frota a partir de 2019, substituindo um único contrato de 752 viaturas locadas, vencido em novembro.
O processo para contratação de novos veículos foi iniciado em 2017, com a devida antecedência e, obedecendo os trâmites legais, os contratos foram assinados entre agosto e outubro de 2018. O prazo contratual para a entrega das novas viaturas é de até 90 dias, mas a Sesp solicitou maior empenho das empresas no sentido de antecipar as entregas.
Nas tratativas, os representantes se comprometeram a concluir a montagem das viaturas (itens como giroflex, cela e rádio, por exemplo) o mais rápido possível, para colocar a frota em circulação ainda no mês de dezembro.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) possui uma frota de aproximadamente 2 mil veículos, sendo 1.088 locados e cerca de mil próprios e acautelados.
A operação Final de Ano está sendo desempenhada plenamente e será reforçada com a chegada de novas viaturas.

Fonte: Juína News com Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.