Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Um sargento da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que mais um criminoso envolvido no roubo a uma agência do Banco do Brasil de Ipiranga do Norte(151 Km de Sinop), morreu, esta manhã, em troca de tiros com policiais militares, em uma região de mata em Itanhangá. A operação continua nas buscas a outros envolvidos que ainda estariam no mato.
Conforme Só Notícias já informou, nessa mesma mata, outros quatro bandidos morrem em tiroteio com a polícia, ontem à tarde. Três foram presos, além da apreensão de R$ 200 mil, 1 fuzil AK-47 contendo três carregadores e mais de 80 munições calibre 7,62, 2 espingardas calibre .12 e 30 munições, uma pistola calibre .9mm contendo 17 munições, 75 munições calibre .40, quatro bala clavas, um colete balístico, além de explosivos.
O major Jorge Almeida, comandante da PM em Sorriso, concedeu entrevista coletiva apontando que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) do município e policiais militares e da Força Tática de Sorriso e Sinop, estão ajudando nas buscas aos bandidos. “Descobrimos onde o bando estava escondido e houve confronto e os suspeitos foram baleados, socorridos até Itanhangá, mas chagaram sem vida. Estavam fortemente armados. Imaginamos que tenha mais suspeito dentro da mata, de uma a quatro pessoas”, explicou.
Conforme Só Notícia já informou, pelo menos cinco homens fortemente armados com fuzil 556, espingarda calibre 12 e pistola 380, explodiram o cofre principal da agência, na quarta-feira. Testemunhas relataram à polícia que o grupo chegou por volta das 3h, e disparou tiros pela cidade. Ainda segundo a PM, antes de entrar no banco eles renderam e fizeram um funcionário de uma empresa de segurança refém, mas durante a ação ele conseguiu escapar sem ferimentos.
Os criminosos estouraram a porta de entrada, quebraram todas as lâmpadas da frente, depois explodiram o cofre, o explosivo acabou atingindo caixas eletrônicos e destruindo paredes e teto da agência. Na fuga eles incendiaram uma caminhonete próximo a saída da cidade.
(Atualizada às 9h37)
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.