Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vereador Vanilton de Paula Silva - Coquinho (MDB), foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Cotriguaçu para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu no ultimo dia 19.

A nova mesa, que tomará posse no dia 1 de janeiro de 2019, é composta ainda pela vereadora Graziela Siebert (PPS) como vice-presidente, os vereadores, Moises Ferreira de Jesus (PSB) como primeiro secretário e Gilvã Gerson Hoffmann Pico (PSB) como segundo secretário.Ao todo, foram cinco votos favoráveis à chapa, sendo o quinto voto do vereador Jose Carlos Batista(Carlinhos)

A eleição teve duas chapas concorrendo, a outra chapa era composta pelos vereadores Vanderlei Siligardi Cachone (PR), Leani Richter Neca (PR), Denise Pavam Bambrila (PDT) e Waldir  Luiz Weckrth (PRB).

O presidente da Câmara para o próximo biênio, Vanilton de Paula  Silva (Coquinho), agradeceu o apoio de todos na eleição da mesa diretora e pediu aos vereadores componentes da nova mesa diretora que busquem realizar as atividades da melhor maneira possível, e juntos possamos  buscar o melhor para Cotriguaçu.. Coquinho conclamou a todos os vereadores para continuarem unidos, porque desta forma  Cotriguaçu terá mais a ganhar. Um trabalho com transparência nos gastos, o diálogo com a administração municipal, a fiscalização e o debate dos projetos para garantir melhorias ao município sem gastos desnecessários.Finalizou Coquinho

Em 2008 Vanilton de Paula Silva (Coquinho) iniciou sua carreira política em Cotriguaçu, sendo candidato a vereador, sendo eleto, onde exerceu de 2018 a 2012. De 2013 a 2016 exerceu cargo de vice prefeito.  Em 2016 foi candidato a  Vereador vindo a ser eleito e assim, exercendo  hoje seu segundo mandato. 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.