Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vereador Vanilton de Paula Silva - Coquinho (MDB), foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Cotriguaçu para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu no ultimo dia 19.

A nova mesa, que tomará posse no dia 1 de janeiro de 2019, é composta ainda pela vereadora Graziela Siebert (PPS) como vice-presidente, os vereadores, Moises Ferreira de Jesus (PSB) como primeiro secretário e Gilvã Gerson Hoffmann Pico (PSB) como segundo secretário.Ao todo, foram cinco votos favoráveis à chapa, sendo o quinto voto do vereador Jose Carlos Batista(Carlinhos)

A eleição teve duas chapas concorrendo, a outra chapa era composta pelos vereadores Vanderlei Siligardi Cachone (PR), Leani Richter Neca (PR), Denise Pavam Bambrila (PDT) e Waldir  Luiz Weckrth (PRB).

O presidente da Câmara para o próximo biênio, Vanilton de Paula  Silva (Coquinho), agradeceu o apoio de todos na eleição da mesa diretora e pediu aos vereadores componentes da nova mesa diretora que busquem realizar as atividades da melhor maneira possível, e juntos possamos  buscar o melhor para Cotriguaçu.. Coquinho conclamou a todos os vereadores para continuarem unidos, porque desta forma  Cotriguaçu terá mais a ganhar. Um trabalho com transparência nos gastos, o diálogo com a administração municipal, a fiscalização e o debate dos projetos para garantir melhorias ao município sem gastos desnecessários.Finalizou Coquinho

Em 2008 Vanilton de Paula Silva (Coquinho) iniciou sua carreira política em Cotriguaçu, sendo candidato a vereador, sendo eleto, onde exerceu de 2018 a 2012. De 2013 a 2016 exerceu cargo de vice prefeito.  Em 2016 foi candidato a  Vereador vindo a ser eleito e assim, exercendo  hoje seu segundo mandato. 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.