Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Juventus foi uma das principais vítimas do português em seus tempos de Real Madrid, e o zagueiro italiano Chiellini ainda não esqueceu de seus gols

O zagueiro Giorgio Chiellini recordou os maus momentos vividos quando ainda era rival Cristiano Ronaldo, que atuava pelo Real Madrid e estragou os planos da Juventus algumas vezes na Liga dos Campeões.
Em entrevista para ao canal britânico 'BBC', o italiano revelou que Cristiano Ronaldo destruiu seu sonho de ser campeão da Champions League, mas espera que jogando ao lado do craque português possa enfim levantar a taça.
"Antes de vir, Cristiano nos marcou gols muitas vezes. Ele destruiu meus sonhos várias vezes em Cardiff, Turim e Madri. Antes, a Champions League era um sonho, agora é um objetivo porque Cristiano é o melhor jogador do mundo e necessitamos que ele dê o último passo”, afirmou.
Chiellini falou também sobre a atitude de CR7 no dia a dia e se mostrou surpreso com a preparação do companheiro para as partidas.
"Sua personalidade pode fazer a diferença. Ele tem habilidades fantásticas dentro e fora do campo: sua atitude, como trabalha, como se prepara para o jogo, como vive todos os dias de sua vida. Ele pode realmente nos ajudar", afirmou o zagueiro.
Questionado sobre como recebeu a notícia da ida do português para a Juventus, o italiano revelou que só acreditou quando o presidente do clube, Andrea Agnelli, confirmou transferência.
"No começo, eu não acreditei. Mas depois de alguns dias de conversa, eu falei com Andrea Agnelli e ele me surpreendeu. Eu também acho que muitos dos nossos fãs e muitos dos meus colegas ficam surpresos", revelou o zagueiro, que tem bom relacionamento com Cristiano Ronaldo.
Fonte: Ig Esportes
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.