Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mauro Avante entra o lugar de Geraldo Alves dos Santos, que decidiu 'curtir a vida', conforme explicou em vídeo. Nova formação promete primeira música nesta terça-feira (8).
Após 48 anos de carreira, dupla sertaneja Gino e Geno se separa




Após quase 50 anos de carreira – e uma pausa ao longo do caminho – a dupla Gino & Geno vai se separar. Geraldo Alves dos Santos, o Geno da dupla, de 72 anos, decidiu parar de cantar e, conforme explicou em vídeo, quer “curtir a vida”. Já Gino, 73 anos, optou por continuar nos palcos e se juntou ao cantor Mauro Avante, que assumiu o posto e nome de Geno.

Gino e Geno anunciam novo integrante
Gino e Geno anunciam novo integrante
“Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Já viajei muito, Graças a Deus. Estou parando, mas a dupla continua. É uma história muito bonita”, explicou Geno em um vídeo compartilhado nas redes sociais da dupla.
O cantor ainda explicou que sua decisão não foi resultado de nenhuma briga. “Não tem motivo de confusão nenhuma. É porque eu quero parar. A gente continua amigo. Somos amigos e parceiros”.
Gino e Geno se separam após 48 anos de carreira — Foto: Divulgação
Gino e Geno se separam após 48 anos de carreira — Foto: Divulgação
Em outro vídeo, Gino (Sebastião Ribeiro) apresentou Mauro Avante e anunciou o primeiro lançamento da nova formação da dupla Gino & Geno. A faixa "Cuiabana" deve ser lançada nesta terça-feira (8).
“Esse é o novo Geno. Infelizmente – ou felizmente – o Geno optou por parar, descansar, curtir a família, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a gente tem vários funcionários e o que tem menos filho, tem dois. É de dois pra cima. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, mesma equipe, para o Brasil inteiro. Só preciso que vocês entendam a opção do Geno de parar e curtir o que já fez até hoje”, explica Gino.
Entre os grandes sucessos da dupla, estão “Coração Cigano” e “Bebo pa carai”. em 2016, a dupla lançou "Tô bonito ou não tô", o 26º álbum de carreira.

Fonte:G1 MT

Vídeos abaixo
---
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.