Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O gerente de uma fazenda no município de São José do Xingu (952 quilômetros de Cuiabá) e sua família foram feitos reféns por três dias durante o roubo de aproximadamente 400 cabeças de gado. O crime ocorreu em 26 de dezembro do ano passado, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (02).
 
A vítima relatou à polícia que no dia do crime cinco homens fortemente armados apareceram e renderam todos que estavam na propriedade, amarrando adultos e deixando as crianças soltas.
 
O gerente ainda contou que os bandidos alimentaram as vítimas com comida que eles próprios faziam. Eles estavam com fuzis e a todo momento xingavam o proprietário da fazenda. Além disto, ele também disse ter ouvido barulho de vários caminhões e carretas chegando para fazer a retirada do gado.
 
Após levaram todos os animais, os bandidos ameaçaram os reféns dizendo que não eram para registrar o caso na polícia antes de quarta-feira. Além do gado, foram levados dois cavalos, motosserras e uma bateria de trator.
 
O roubo foi registrado na Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de São José do Xingu. (Com informações da Agência da Notícia)
Fonte:OlharDireto
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.