Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Músico sofreu um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira (18). Artista estava de férias, depois de terminar turnê em novembro de 2018

Cantor Marciano teve infarto fulminanteMorreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, o cantor Marciano, da antiga dupla João Mineiro e Marciano.
Segundo a assessoria do cantor, ele estava em casa, com a família, quando sofreu um infarto e não resistiu.
Na década de 1980, Marciano fez sucesso ao lado do companheiro de palco João Mineiro, que faleceu em 2012.
Marciano morreu aos 67 anos em casa

Marciano morreu aos 67 anos em casa

Divulgação
Marciano, atualmente, fazia dupla com o cantor Milionário. Eles estavam em férias, por haviam terminado uma turnê, em novembro de 2018.
A primeira apresentação do ano, seria em Franca, no Interior Paulista, na próxima segunda-feira (21).
A assessoria do cantor disse que ele será sepultado no município de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo, sem horário e local definidos.

Fonte: R7
Assista abaixo à entrevista com o assessor da dupla:
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.