Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O crime de homicídio ocorreu por volta das 12:00h deste domingo, 06, no distrito de Três Fronteiras-MT, há cerca de 110 km do município de Machadinho D’Oeste-RO e aproximadamente 320 km de Colniza/MT, o jovem identificado pelo nome de Adriano Luciano foi executado a tiros quando saía de um mercado. O assassino segundo informações, seria um rapaz chamado Rafael que disparou seis vezes contra a vítima que foi atingida na cabeça e no tórax.

Adriano ainda foi socorrido com vida ao posto de saúde do lugarejo de onde foi encaminha para o hospital de Machadinho, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu em meio ao trajeto.

O criminoso fugiu, a motivação do crime ainda é desconhecida. Vale ressaltar que a pequena localidade é Distrito do município de Colniza-MT, e não existe policiamento permanente, o que contribui para  cometimento de vários crimes de homicídio.

Fonte: Machadinho Online
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.