Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na casa, os militares encontraram colchões sujos e molhados, panelas com comidas estragadas, além das crianças de 1 a 8 anos tremendo de frio.

Seis crianças com idades entre 1 a 8 anos foram resgatadas pela Polícia Militar numa casa do Bairro Jardim Boa Esperança, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), na segunda-feira (07).
De acordo com o boletim ocorrência, a PM foi acionada por moradores do bairro que perceberam que as crianças estavam sozinhas na residência.
Ao chegar no local, os policias encontraram as crianças sujas, molhadas, tremendo de frio e com muita fome. A casa também estava completamente bagunçada, “com gotejamento no telhado, colchões sujos e molhados, panelas com comidas estragadas, além de fezes espelhadas pelo chão da residência”, destaca trecho do boletim de ocorrência.
A PM informou ainda que as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.
No momento da ocorrência, os policiais não localizaram os pais ou os responsáveis pelos menores. 
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Mt

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.