Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cuiabá e Francana empataram sem gols em duelo válido pelo grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi encerrado, há pouco, no estádio José Lancha Filho, em Franca (SP).

As duas equipes pouco criaram na segunda etapa e as melhores chances foram no primeiro tempo. A primeira foi do Cuiabá, aos 6 minutos. Keslley driblou o marcador, invadiu a grande área e bateu cruzado. A bola, no entanto, saiu pela linha de fundo.

Aos 32, João Pedro tentou lançar a bola na área do Cuiabá e quase fez o gol. O goleiro que estava adiantado, voltou e fez a defesa a tempo. Os donos da casa ainda tiveram oportunidade aos 41 da etapa inicial, com Emerson. O jogador, porém, chutou para fora.

Com o resultado, o grupo 9 ficou “embolado”. Isso porque, mais cedo, Botafogo e Horizonte também empataram em 1 a 1. Desta forma, todos os times do grupo ficaram com a mesma pontuação.

O próximo compromisso do Cuiabá será neste sábado, contra o Botafogo, às 15h30 (horário de Mato Grosso). No mesmo dia, Franca e Horizonte se enfrentarão.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.