Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cuiabá e Francana empataram sem gols em duelo válido pelo grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi encerrado, há pouco, no estádio José Lancha Filho, em Franca (SP).

As duas equipes pouco criaram na segunda etapa e as melhores chances foram no primeiro tempo. A primeira foi do Cuiabá, aos 6 minutos. Keslley driblou o marcador, invadiu a grande área e bateu cruzado. A bola, no entanto, saiu pela linha de fundo.

Aos 32, João Pedro tentou lançar a bola na área do Cuiabá e quase fez o gol. O goleiro que estava adiantado, voltou e fez a defesa a tempo. Os donos da casa ainda tiveram oportunidade aos 41 da etapa inicial, com Emerson. O jogador, porém, chutou para fora.

Com o resultado, o grupo 9 ficou “embolado”. Isso porque, mais cedo, Botafogo e Horizonte também empataram em 1 a 1. Desta forma, todos os times do grupo ficaram com a mesma pontuação.

O próximo compromisso do Cuiabá será neste sábado, contra o Botafogo, às 15h30 (horário de Mato Grosso). No mesmo dia, Franca e Horizonte se enfrentarão.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.