Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A apresentadora e jornalista Izabella Camargo, que deixou a Globo em novembro deste ano logo após retornar de licença médica, aceitou o convite para fazer parte da equipe de governo de Jair Bolsonaro. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.
Izabella será nomeada para trabalhar na área de comunicação dos projetos do ministério do astronauta Marcos Pontes, que assumirá a pasta de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC).
Na nova função, Izabella terá a seu favor a experiência adquirida como jornalista. Além de ter trabalhado por seis anos na TV Globo, ela também conta com passagens por Band e SBT.
 
A demissão de Izabella Camargo da Globo gerou polêmica, principalmente por ela ter sido demitida logo após retornar de licença médica. Ela havia sido diagnosticada com Síndrome de Burnout – transtorno caracterizado por estresse elevado no trabalho.
Fonte:ISTOÉ
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.