Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sireneJosimar Celestino Pereira, de 37 anos, e Francarlos da Silva Guilherme, 38 anos, foram encontrados mortos com golpes facão e foice em duas fazendas, na região do Distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira (160 quilômetros de Cuiabá), ontem. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de envolvimento nos homicídios. Também foram apreendidas as ferramentas supostamente utilizadas para cometer os crimes e três espingardas (calibres não informados).
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o menor foi pego tentado fugir pela estrada 10, que dá acesso a uma fazenda da região. Ao identificarem o suspeito, os policiais conseguiram fazer a abordagem e a apreensão.
O adolescente confessou ter matado Josimar após ter sido acusado de ter ficado com a mulher dele. Eles discutiram e entram em luta corporal. A vítima acabou caindo de costas no chão após receber um soco no rosto. Na sequência, o menor pegou uma foice e o executou com golpe na cabeça.
No mesmo dia, o suspeito foi até outra fazenda e contou para o Francarlos que havia matado Josimar. Ele ficou revoltado com a situação, pegou uma espingarda e tentou matá-lo, mas a arma falhou. Com isso, o acusado reagiu e o matou com golpes de foice, facão e também com tiro de espingarda calibre 28. A versão e a motivação das mortes ainda serão investigadas.
O suspeito ainda levou os militares até as armas que havia utilizado para cometer os crimes e, depois, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi confirmado se foi levado para uma unidade socioeducativa.
Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.