Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os bandidos, segundo a polícia, tinham participado de um assalto a Transportadora Transete, em Cuiabá.

Três bandidos ficaram feridos após trocarem tiros com equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em Cuiabá, na noite de quinta-feira (10), depois de assaltarem a Transportadora Transete juntamente com outras sete pessoas.
De acordo com a Rotam, o tiroteio começou minutos depois que o grupo criminoso rendeu o vigilante e um diretor para roubar a empresa por volta das 23h.
Depois do assalto, os ladrões fugiram em um Ford Ka, porém, foram localizados e perseguidos pelos militares por várias ruas da Capital. No trajeto, os bandidos apontaram armas e atiraram contra os policiais, que revidaram.
RepórterMT/PMMT
assalto transete
Os bandidos estavam com um simulacro - imitação - de fuzil.
Na ação, três bandidos feridos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Outras três pessoas também foram presas e pelo menos outras quatro estão foragidas.
Com o bando foi localizado dois revólveres calibre 38 e um simulacro (imitação) de fuzil. Um caminhão carregado com agrotóxico e vacinas de animais, além de outros produtos da transportadora foi recuperado.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura o envolvimento de outros assaltantes.



Fonte: Repórter MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.