Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

juiz plantonista de Juara  (a 638 km de Cuiabá), Alexandre Socrátes Mendes.

Os cinco seguranças da empresa Unifort Segurança Patrimonial, que prestam serviços na Fazenda do ex-deputado José Riva, foram soltos na noite deste domingo (06.01), pelo juiz plantonista de Juara  (a 638 km de Cuiabá), Alexandre Socrátes Mendes.
Os seguranças Rubens Gonçalo, Jackson Charles, Alajone Francisco, Ralf Alcântara e Marcelo Brage, foram presos em flagrante, acusados de matar o sem-terra Eliseu Queres, 38 anos.
Segundo João Benedito da Silva Neto, um dos responsáveis pela empresa Unifort, que faz a segurança da Fazenda de Riva, falou, que o juiz levou em consideração que os acusados são primários e as provas não são suficientes para mantê-los presos. Os seguranças devem sair da cidade ainda neste domingo (06) sob escolta da Segurança Pública.
Fonte: O Pantanal Online
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.