Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No sábado, em período integral, o dia será de ministrações de palestras com instrutores de árbitros

A Federação Matogrossense de Futebol realiza nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro a pré-temporada dos árbitros e assistentes para o calendário de 2019. O treinamento visa o aperfeiçoamento na parte física, técnica e tática dos árbitros mato-grossenses que irão atuar na temporada 2019. O início da programação terá a realização dos testes físicos nesta sexta-feira (11), no Complexo do Dom Aquino.
No sábado, em período integral, o dia será de ministrações de palestras com instrutores de árbitros da CBF, liderado por Cláudio Serdeira, no auditório da Assembleia Legislativa. No domingo (13) pela manhã, serão realizadas atividades práticas que serão realizadas no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, coronel Altair Magalhães, o evento tem importância relevante para a melhoria da arbitragem mato-grossense. “A qualificação e o aperfeiçoamento dos nossos árbitros tem sido constante, e a pré-temporada tem um papel importante para que eles possam desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível. Esperamos fazer um grande Mato-grossense este ano”, disse Magalhães.
O Campeonato Mato-grossense 2019 terá sua abertura no próximo dia 19 de janeiro, entre Dom Bosco e Operário F.C LTDA, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte:24 Horas News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.