Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
Maria Eduarda Almeida Ferreira, 14 anos, está internada em estado grave na UTI Infantil do Pronto-Socorro de Cuiabá, desde a última quarta-feira (16), após ter contraído uma bactéria na boca após ter compartilhado "tereré" com os amigos no início de dezembro passado.

Segundo informações repassadas pela equipe médica, a bactéria vem afetando rins e fígado da garota. Maria Eduarda vive com a família na região do Araguaia.

A família da menina organiza um leilão beneficente em Pontal do Araguaia, nesta sexta (18), para angariar recursos para custear o tratamento. O evento está marcado para as 20h, na feira coberta da cidade. Interessados em ajudar podem entrar em contato com a tia da estudante, Glabia Veloso, por meio dos telefones: (66) 99212-1827 e (66) 99906-7983.

Fonte:  Nortão Notícias

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.