Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem é encontrado morto em garimpo ilegal de Aripuanã e polícia apura assassinato
Um homem foi assassinado na manhã de terça-feira, 01 de janeiro, na região do garimpo ilegal, localizado a 15 km da sede do Município de Aripuanã. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, os policiais receberam uma denúncia na noite de ontem, de que havia ocorrido um homicídio no garimpo e foram até o local para checar, mas devido às péssimas condições das estradas, conseguiram acesso somente na manhã desta quarta-feira (02).
Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado próximo à barranca de escavação a céu aberto, com um tiro na altura do abdome. A vítima foi identificada como sendo Claudemir Miranda, de 53 anos de idade, natural de Parnaíba-PI, e conhecido popularmente como “Maranhão”.
Conforme informações levantadas, ele estava há pouco tempo em Aripuanã, e foi mais um dos que vieram atraídos pela “fofoca do ouro”. Nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime, foi presa ou identificada até o momento.
A princípio, a motivação do assassinato teria sido um desacordo entre os garimpeiros, por causa da porcentagem de ouro, mas a polícia já abriu investigação para apurar os fatos.
Fonte: Top News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.