Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Suspeitos já foram presos.
Irmãos são vitima de tentativa de homicídio em Castanheira, um veio a óbitoA polícia militar do município de castanheira registrou na madrugada desta quinta-feira (17-01) mais um caso de homicídio.

Segundo informações, a guarnição da polícia militar recebeu uma ligação via 190 por volta das 5:30 hs da manhã, relatando que as vítimas Raquel Almeida Duarte e Gabriel Meira Duarte, irmãos, teriam sofrido uma tentativa de homicídio por meio de arma de fogo.

Segundo o denunciante, a suposta tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 2:20 da manhã de quinta-feira na MT-170 próximo à estrada da linha novo Horizonte.

Diante dos fatos a guarnição se deslocou até o local indicado onde encontrou a vítima Gabriel Meira Duarte muito abalado emocionalmente.

Ao ser interrogado a vítima informou que por volta da meia-noite desta quinta-feira (17-01) dois suspeitos foram até a sua residência em uma motocicleta Fan preta, na pessoa conhecida por Wagner, vulgo "bebe assassino" e outro suspeito  que desconhecia.

Segunda vítima os suspeitos queriam uma ajuda para pegar uma motocicleta na MT-170 próximo a linha novo Horizonte, e pediram que as vítimas fossem com ele para buscar tal veículo.

Como pagamento pelo serviço os dois suspeitos ofereceram as vítimas uma certa quantidade de entorpecentes.

As vítimas aceitaram a oferta e se deslocaram junto aos seus peitos até mt-170.

Chegando ao local, um dos suspeitos passou uma determinada quantidade de entorpecente as vítimas, nesse o suspeito Wagner disse que iria mais adiante fumar uma certa quantidade de entorpecente.
Nesse momento o segundo suspeito sacou de uma arma de fogo, que se encontrava em sua cintura, e começou a disparar na direção das vítimas.

A vítima Raquel Meira Duarte acabou sendo atingida por um dos disparos, vindo a cair ao solo enquanto a vítima Gabriel Almeida Duarte conseguiu fugir para uma zona de mato na beira da estrada e conseguiu se esconder dos criminosos.

Relata a vítima que esperou até por volta das 4 horas da manhã até que ao ouvir o som de um veículo se aproximando saiu da beira da estrada.

O veículo era um ônibus da viação TUT que parou e prestou Socorro à vítima.

Diante dos fatos a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o ponto indicado onde conseguiu localizar a motocicleta das vítimas e o corpo da senhora Raquel Almeida Duarte já sem vida.

Os suspeitos da tentativa de homicídio tratam-se de Wagner, vulgo bebê assassino, já o outro suspeito a vítima não soube informar o nome.
Segundo informações, os suspeitos já foram encontrados e estão detidos na delegacia de Castanheira, sendo ouvidos pelo Delegado Edson Pick.
FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.