Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Programa Formação para Engenheiros busca profissionais para atuarem nas áreas de obras e manutenção em unidades da JBS Carnes

JBS abre oportunidades para engenheiros recém-formados em cinco estados do país; há vagas para 8 cidades de MTA JBS acaba de abrir oportunidades para engenheiros com até três anos de formação para atuarem nas plantas da JBS Carnes localizadas nos estados do Acre, Goiás, Mato Grosso, Pará e Rondônia. Por meio do Programa Formação para Engenheiros, a Companhia espera formar uma nova geração de talentos que serão responsáveis por conduzir as equipes das áreas de obras e manutenção das unidades produtivas.
 
“Esta é a primeira edição do Programa Formação para Engenheiros, que contará com módulos de treinamentos voltados tanto para capacitação técnica quanto para gestão de pessoas. O grande diferencial da iniciativa é a aderência aos sete valores da JBS – sendo eles: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade –, comportamento e atitudes que esperamos dos nossos colaboradores e que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia”, explica a diretora de Recursos Humanos Corporativo da JBS, Verônica Coelho.
 
Nessa primeira turma, a JBS oferecerá 23 vagas, divididas em 16 plantas da JBS Carnes: Rio Branco (AC); Mozarlândia (GO); Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara e Pontes e Lacerda (MT); Marabá, Redenção e Santana do Araguaia (PA); e Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena (RO).
 
Para participar do processo seletivo, os candidatos podem ter formação nos seguintes cursos de Engenharia: Civil, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, Manutenção, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Processos, Produção e Produção Mecânica.
 
Além disso, os interessados devem residir nas regiões onde as unidades estão localizadas. Experiência prévia e nível intermediário de inglês podem ser considerados diferenciais.
 
O processo seletivo contará com cinco etapas: triagem de currículos, provas online / games, entrevistas online, dinâmica de grupo e comitê de seleção. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, no link http://www.vagas.com.br/jbs-formacao-engenheiros, até o dia 14 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.

Fonte:Assessoria JBS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.