Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um dos cargo deverá ser preenchido na região de Aripuanã.
O setor de mineração está abrindo as suas portas para novos profissionais, principalmente neste começo de ano. Se você quer aproveitar novas oportunidades de trabalho e ingressar na área, essa é a sua melhor chance. Para te ajudar, separamos uma enorme lista com as melhores vagas do mercado da mineração. Confira!

CONFIRA AGORA A LISTA DE VAGAS NO SETOR DE MINERAÇÃO

TÉCNICO DE MINERAÇÃO – INTERCEMENT

A vaga de técnico de mineração conta com rotinas de supervisão de qualidade dos projetos e acompanhamento das atividades semanais de mineração. A ocupação é para a região de Candiota, com salário a combinar entre as partes. Para efetuar a sua inscrição, entre no link do site da empresa.

MECÂNICO DE MINERADORA – CSN

A Companhia Siderúrgica Nacional abriu diversas vagas para o setor de mineração, um dos maiores da companhia. O mecânico deve estar à disposição para auxiliar na implantação e manutenção de projetos de grande porte.Para se candidatar à vaga, contate o setor de Recursos Humanos da empresa, através do e-mail: rhfacil@csn.com.br.

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS DE MINA – CSN

O cargo de Operador de Equipamentos de Mina está disponível para profissionais com Ensino Médio completo e experiências em operações com maquinário pesado (Motoniveladora, Carregadeira, Escavadeira e Caminhão traçado). A vaga está disponível para Casa da Pedra. Para se inscrever, basta clicar no link de acesso ao cargo, listado diretamente no site da empresa.

COORDENADOR DE MINERAÇÃO – INTERCEMENT

A vaga de coordenador de mineração requer formação como engenheiro de minas e possibilidade de atuar na região de Candiota. O profissional deve coordenar e gerir todas as operações relacionadas à mineradora, desde a coleta da matéria-prima até a aplicação em projetos. Efetue a sua inscrição diretamente na página das vagas da empresa, clicando aqui.

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS SUBTERRÂNEAS – NEXA RESOURCES

A vaga de coordenação de desenvolvimento de minas subterrâneas está disponível para profissionais com experiências em gestão de operações de mineração e curso completo de engenharia de minas. O cargo deverá ser preenchido na região de Aripuanã, com salário a combinar e benefícios completos. Para se inscrever, clique aqui.

TÉCNICO EM MINERAÇÃO – ADECCO

O Técnico em Mineração deve possuir ensino técnico completo na área. É desejável que o candidato conte com experiências em subestações e supervisão de equipamentos. Além disso, o profissional acompanhará toda a rotina de mineração. A inscrição é efetuada através do site da Adecco, consultoria em Recursos Humanos. Para se candidatar, clique aqui.

TÉCNICO DE INSPEÇÃO ELÉTRICA – MINERAÇÃO AURIZONA

O Técnico de Inspeção Elétrica deve ser capacitado para fazer manutenção em maquinário, interpretação de desenhos técnicos, montagem e inspeção eletromecânica e acionamento de geradores.
A vaga está disponível somente no portal vagas.com, que possui contato direto com a empresa. Para participar da seleção, é necessário se inscrever no site.

TÉCNICO EM RECURSOS MINERAIS – INTERCEMENT

O técnico em recursos minerais é responsável por fiscalizar a qualidade e a aplicação de matéria-prima, a ser utilizada em projetos da empresa InterCement. É necessário ter curso de especialização, com certificado Bláster.
O acompanhamento de todas as atividades se faz necessário para o profissional, integrado à equipe. Efetue a sua inscrição na página da empresa.

TÉCNICO MECÂNICO DE MINERAÇÃO – NEXA RESOURCES

A vaga é relacionada à manutenção de maquinário, acompanhamento de projetos e inspeção dos resultados. O profissional interessado deve ter formação técnica em mecânico, mecatrônico ou eletromecânico.
Para efetuar sua inscrição, procure pela vaga no portal da empresa e cadastre o seu currículo. Você deve selecionar a localização de Aripuanã – MT.

TÉCNICO EM MINA E GEOLOGIA – LEAGOLD

A vaga de Técnico em Mina e Geologia é indicada aos profissionais que possuam ensino superior completo na área de engenharia de minas. É necessário comprovar experiência na área e qualificação em inglês intermediário.
Apesar de ser uma empresa estrangeira, o cargo é destinado à atuação nacional. Envie um e-mail para: careers-brazil@leagold-ops.com.

Fonte: O Petróleo

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.