Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Lucas do Rio Verde: Homem espancar mulher depois de descobrir que ela está grávida
Um rapaz de 20 anos foi preso após espancar a mulher depois de descobrir que ela está grávida de um filho seu e rasgar a farda de um PM, no bairro Parques das Américas, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).
As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a equipe da policia militar flagrou o suspeito empurrando a cabeça da vítima contra um muro e realizou a abordagem. A vítima estava com uma criança no colo e segundo ela iria para delegacia registrara ocorrência, devido ao companheiro ter o perfil agressivo. 
A jovem ainda contou que o companheiro passou a agredi-la após ele descobrir que ela estava gravida e que o pai dela já registrou denuncia contra o marido, por ele fazer diversas ameaças. 
Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e tiveram que imobilizar o suspeito que passou ter comportamento agressivo com os policiais. O homem reagiu e rasgou a farda de um PM no momento da prisão.
O homem foi preso e encaminhando parta delegacia de polícia. O caso será apurado pelos órgãos competentes.
Fonte:FolhaMax
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.