Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


ILUSTRATIVAILUSTRATIVA
Uma mulher de 52 anos teve a casa incendiada após se negar a fazer sexo com o marido, na madrugada desta quarta-feira (30), em Indiavaí (370 km de Cuiabá). As informações do Boletim de Ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada com relato de que havia uma residência “pegando” fogo.
No local, a vítima relatou que mora com o suspeito há dois anos e que nesta madrugada o mesmo chegou alterado e com sinais de embriaguez. Ele teria tentado fazer sexo forçado com a vítima, que recusou.
O suspeito então passou a agredi-la e xingar palavras de baixo calão. A filha da mulher tentou interferir e também foi agredida pelo suspeito.
Na confusão, o homem ateou fogo em cômodos da casa e fugiu. A PM realizou buscas, mas o homem não foi encontrado. O fogo foi controlado pelos moradores da região.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.