Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse em sua conta no Twitter que o governo federal dará atenção à “logística do escoamento da safra de grãos de Mato Grosso até o porto de Miritituba”, no Pará.

Ele mencionou a conclusão das obras de asfaltamento da BR-163, que liga Cuiabá, em Mato Grosso, a Santarém, no Pará, que será prioridade, e a construção da Ferrogrão, ferrovia que deve ligar Sinop (MT) ao porto de Miritituba.


O ministro não mencionou datas. Freitas informou ter pedido ajuda aos ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e da Defesa, general Azevedo e Silva, para a realização da “Operação Radar”.

Ela “tem ajudado caminhoneiros neste período de chuvas”, destacou.

Fonte:ISTO É 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.