Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
Caio Vinicius Anadão, 16, que foi queimado em sua residência na cidade de Colniza durante a madrugada de domingo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no fim da noite deste domingo. O rapaz chegou a ser atendido por equipe médica na cidade de Juína, no Mato Grosso, e ontem mesmo foi transferido para um centro de referencia em Cuiabá, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Como anunciamos anteriormente, o médico da UPA José Parada havia informado que o paciente teve 90% do corpo atingido pelo corpo fogo e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.
Caio estava entubado, sedado e em coma induzido com ventilação mecânica, seu estado de saúde era grave, revelou o médico, José Parada, por telefone, ao portal Juína News.
O crime
Parada disse que ouviu relatos dos familiares de que um homem teria invadido a sua residência com um galão de gasolina e o rapaz ao ouvir o barulho se levantou e abriu a porta quando foi surpreendido pelo suspeito que jogou o combustível no jovem que ficou em chamas.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e viram também a casa pegando fogo e Caio com seu corpo em chamas. Desesperados, jogaram água no rapaz e conseguiram apagar as chamas que se alastravam na cozinha da residência.
Caio foi socorrido pelo SAMU e levado inicialmente para o hospital de Colniza.
Um suspeito foi visto pulando o muro e saindo correndo na Rua A4 sentido uma serraria, ele aparentava ter uma tatuagem com letras japonesas escritas nas costas.
A Polícia Civil está investigando este crime absurdo e busca esclarecer a motivação para tal violência.

 Fonte: Juína News

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.