Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

MT apresenta nesta 5ª balanço da 2ª etapa de vacinação contra a febre aftosa
O Governo de Mato Grosso, por meio do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), divulga nesta quinta-feira (17.01), às 9h, o balanço da 2ª etapa de vacinação contra a febre aftosa, realizada de 1º a 30 de novembro de 2018. Durante a etapa foi obrigatória a vacinação de bovinos e bubalinos com até 24 meses de idade, em todos os municípios do Estado.
Já para as propriedades localizadas no baixo pantanal mato-grossense, foi obrigatória a vacinação de todos os bovinos e bubalinos existentes. A última ocorrência de febre aftosa em Mato Grosso foi registrada em 1996. E desde o ano 2000, o estado é reconhecido internacionalmente pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) como livre de febre aftosa com vacinação.
Serviço
O que: Apresentação do resultado da 2ª etapa de vacinação contra a febre aftosa em MT, realizada em novembro de 2018
Quando: 17/01 (quinta-feira), às 09h Onde: Unidade Central do Indea, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima, 1.000 - Bairro Jardim Itália, Cuiabá-MT
Informações: (65) 3613-6019/ (65) 99206-2697 - Assessoria de Imprensa
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.