Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Rosângela Silva, 32 anos, está desaparecida desde sábado, em Nova Mutum. O suspeito do sumiço da mulher é o ex- namorado, identificado como Alessandro Lautenschleger.

Consta no boletim de ocorrência feito por uma amiga, que o ex-casal em um carro HB20. Ela ainda contou que presenciou uma intensa briga entre os dois.

A polícia foi até a casa de Rosângela, mas não a encontrou. Em seguida, uma equipe foi até a casa de Alessandro e o pai dele informou que o rapaz  deixou o carro, pegou algumas roupas e saiu sem dar satisfação. O pai disse que estranhou o fato, já que o filho não tem costume de sair sem dar satisfação.

A polícia encontrou dentro do carro resto de mato. Além disso, o celular de ambos encontra-se desligado. 

A polícia realiza buscas em vários lugares suspeitos.

 Fonte: folha max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.