Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

No último sábado 05 de Janeiro de 2019, aconteceu no decorrer de todo o dia, um grande e nobre movimento que mobilizou Voluntários do Bem em favor da Pestalozzi de Juruena, fundada em 22 de Agosto de 2018 aqui mesmo nesta cidade, o mutirão organizado pela diretoria da associação, contou com a colaboração dos gestores municipais disponibilizando alguns funcionários públicos do setor de obras, trator de carregamento de lixo usado em limpeza de pátio, carro do bombeiro, assim como também recebeu grande ajuda  dos Voluntários do Bem que desde o início têm estado presente em movimentos acontecidos anteriormente pelo mesmo objetivo. Os Voluntários compareceram com seus próprios equipamentos de limpeza, como roçadeiras, rastelos, vassouras e etc….
A Pestalozzi também recebeu com honra os visitantes e colaboradores de Juína, que aproveitaram a oportunidade para conhecer o local, e firmar mais uma vez a sua parceria com a associação, os parceiros de Juína, para esse momento fez uma doação de 10 latas de tinta para reforma do prédio, além de ajudar muito com a limpeza pesada do local. Na ocasião foi feito um árduo trabalho de limpeza interna e externa do espaço físico (antiga CNEC), onde se instalarão os equipamentos para realizações dos atendimentos.
A diretoria da Associação Pestalozzi de Juruena acredita que o bem que nos faz bem, é o bem que fazemos ao próximo! Unidos em trabalho de formiguinha, a Pestalozzi busca fazer diferença neste município, trabalhando com amor e dedicação.

Veja as fotos


































Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.