Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desse sábado (26) depois de atacar com um facão o pastor de uma igreja, no Bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. José Carlos da Silva, de 53 anos, foi atingido com três golpes nas costas durante o culto, de acordo com a Polícia Militar.
A PM informou que Dionatan Fernando de Sousa estava transtornado porque a mãe tinha falecido recentemente e procurou a Igreja Nova Aliança para pedir oração.
Quando os pastores faziam oração durante o culto, Dionatan se levantou e, segundo testemunhas disseram à polícia, ele pegou o facão que estava na cintura e partiu para cima do pastor
A vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e levada ao hospital para atendimento. As lesões não foram graves.
 
Facão usado no crime foi apreendido — Foto: Ronaldo Igaxira/ Arquivo pessoalFacão usado no crime foi apreendido — Foto: Ronaldo Igaxira/ Arquivo pessoal
Facão usado no crime foi apreendido — Foto: Ronaldo Igaxira/ Arquivo pessoal
Depois disso, ele deixou o local. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, depois de esfaquear o pastor, Dionatan voltou à igreja, ameaçou os fieis e saiu, novamente. Um dos frequentadores da igreja disse à polícia que viu o suspeito entrando no pátio de um lava-jato perto do templo.
A polícia então foi local e prendeu o suspeito, que não reagiu e ainda informou onde estava o facão usado no crime. O facão estava escondido atrás de um sofá.
O suspeito foi conduzido à delegacia.
Conforme a Polícia Civil, ele foi autuado por lesão corporal e ameaça. A polícia informou que vai apurar o caso

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.