Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Durante a noite do dia 12, menores adentraram em um estabelecimento no distrito de Agrovila município de Cotriguaçu, e cometeram um furto de dois aparelhos de celulares e cerca de R$ 300,00 em dinheiro que se encontrava no caixa do estabelecimento “Restaurante Trevão” como é conhecido.
Os proprietários do estabelecimento ao perceberem a falta dos aparelhos de celulares e também o dinheiro que estava no caixa acionaram a Polícia Militar da cidade de Cotriguaçu, que imediatamente compareceu colhendo informações.
Após informações, a PM identificou dois rapazes menores de idade que moram no abrigo para adolescente da cidade autores do furto.
J.S. e C. W de 15 anos foram encontrados saindo de uma eletrônica portando um aparelho telefônico semelhante ao que havia sido furtado no estabelecimento, fato que chamou atenção dos policiais que imediatamente conversou com um dos menores e o mesmo confessou que ambos teriam se deslocado até o distrito de Agrovila e lá passaram o dia, sendo que a noite adentraram no estabelecimento através de uma janela que facilitou o acesso dos mesmos a área interna do restaurante, onde lá consumaram o furto dos aparelhos telefônicos e também do dinheiro que se encontrava no caixa.
Apenas um aparelho estava com os suspeitos, sendo que o outro aparelho, de modelo mais antigo foi dispensado em um banco da praça, segundo informações dos menores.
Ao ser questionado sobre o dinheiro, os mesmos afirmaram que haviam comprados alguns produtos, como fone de ouvido, bebidas, cigarros dentre outros produtos que foi apreendido e encaminhados a delegacia da cidade.
O conselho tutelar e também a responsável pelo abrigo, fizeram o acompanhamento dos menores durante todo o procedimento de confecção do boletim de ocorrências.

Fonte: Juina News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.