Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O ex-juiz federal Sérgio Moro, agora Ministro da Justiça e Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro, declarou que a maior operação contra a corrupção de todos os tempos, vai agora abranger todo território nacional, incluído as prefeituras municipais e palácios governamentais. O ministro prometeu atacar o crime organizado e apreender seus bens, inclusive dinheiro e patrimônio sem procedências de origem duvidosa e não declarados.


Moro disse que a operação vai atacar também, agiotas especializados em emprestar recursos para candidatos a cargos políticos de vários Estados do país, que sacrificam as administrações de cidades pobres com juros catastróficos e usuras sem limites.

Segundo informações, já houve casos do credor esperar o prefeito na porta da agência bancária, para apoderar-se das verbas federais que vêem para saúde e educaçãom, deixando os gestores em constrangimentos. O ministro disse ainda, que a Lava Jato vai atacar também prefeituras suspeitas do uso de irregularidades do dinheiro federal.

Diante dessas declarações da expansão da Lava Jato, só podemos dizer: “Os municípios que se cuidem”.

TV Cidade News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.