Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O principal suspeito de matar Antônio Ribeiro Mandira, de 62 anos, com golpe de faca no pescoço, no sítio dele, na região do assentamento Pau-d’alho, em Santo Antônio do Leverger, foi preso por policiais militares nas proximidades da MT-270, no distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira (161 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 17h.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado caminhava em direção ao distrito quando os militares fizeram a aproximação e deram a ordem de parada. Após realizar a revista pessoal, ele confessou que tinha cometido o homicídio e que estava há 4 dias no mato escondido.
Antônio Ribeiro foi encontrado morto no último domingo de madrugada. A versão investiga é que eles eram amigos e brigaram no início deste ano. Com isso, o suspeito foi na casa da vítima, chamou por ele e ao sair foi golpeado com uma faca.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Juscimeira para as providências necessárias. Ele deve passar por uma audiência de custódia antes de ser levado para uma unidade prisional.
Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.