Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O autor do vídeo diz que a cobra que deu “carona” tem cerca de 3,5 metros e é comum na região onde mora


Sapos pegam 'carona' em cobra para fugir de inundação
Uma cena curiosa foi filmada e na Austrália e postada na internet. Vários sapos pegaram carona nas costas de uma cobra para fugir de uma inundação na região Nordeste do país.
“Eu saí de casa e vi que o lago tinha transbordado”, afirmou o autor do vídeo Andrew Mock, ao site de notícias BBC, quando percebeu que os sapos tentavam deixar a região. 
“Milhares de sapos estavam tentando encontrar algum abrigo e de repente eu vi uma monty [cobra da espécie píton] com um bando de caroneiro nas costas”, disse ao site.
O autor do vídeo diz que a cobra que deu “carona” tem cerca de 3,5 metros e é comum na região onde mora. 
Conforme biólogos que deram entrevista à imprensa local, a cobra foi “esperta” ao evitar atacar e comer os sapos caroneiros, já que eles possuem uma toxina que pode ser fatal.
Fonte: meio norte
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.