Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A cerveja com a qual os visitantes se banham nus no ofurô de 280 litros

Um spa em Arskogssandur (Islândia) se especializou em um serviço para lá de excêntrico: banhos quentes com cerveja! O local, que pertence a uma pequena e tradicional cervejaria islandesa, vem atraindo casais, participantes de despedidas de solteiro ou apenas amantes de cerveja atrás de uma experiência sensorial incomum que não provoque apenas o paladar e o olfato.
A cerveja com a qual os visitantes se banham nus no ofurô de 280 litros do Bjorbodin Beer Spa não é fermentada. Pedacinhos de lúpulo são vistos boiando no líquido turvo. Ao lado, entretanto, um barril oferece a bebida como a conhecemos. O cliente pode consumir à vontade.
Yvette Caster, repórter do "Metro", disse ter provado a cerveja do banho, durante visita ao local, embora não seja recomendado pelo spa. E ela não desgostou.
"Não foi desagradável. Parecia uma cerveja com toque de flores", comentou.
Após o banho, que geralmente dura 25 minutos, recomenda-se não se lavar por até cinco horas, para não perder os efeitos da vitamina B, do potássio, do zinco, do ferro e do magnésio sobre o corpo. O spa garante: para a maciez da pele, não há nada melhor.

Fonte:24 Horas News / Page Not Found
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.