Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O técnico do Juara, Odilon Júnior, está na expectativa que mais 4 jogadores possam ser regularizados, ainda esta semana, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor a equipe que vai a campo contra o Luverdense, pela terceira rodada com Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martienello, neste sábado, às 20h, em Lucas do Rio Verde.
“Para o jogo não tem como substituir ninguém até porque essa é nossa situação. Estamos na expectativa dos atletas entrarem no BID para a gente fazer alguma outra mudança, mas o esquema tático continua o mesmo. Sabemos da nossa condição e temos que jogar com o pé no chão, fechadinho, se conseguirmos o empate contra o Luverdense, para nós já é um bom resultado”, disse o treinador. No final de semana, em Sinop onde enfrentou o Cuiabá, o Juara jogou bem apesar da derrota por 2 a 1.
O diretoria time da cidade de Juara espera a regularização do estádio Danilo Pagot para jogar em casa as próximas partidas.
Tabela de Classificação
1º Cuiabá 6 pontos
2º Operário VG  4
3º Mixto 4
4º Luverdense  3
5º Sinop  3
6º Dom Bosco 3
7º União 2
8ºAraguaia 2
9º Operário FC  0
10º Juara  0
Redação Só Notícias (foto: Julio Tabile)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.