Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O Horário Brasileiro de Verão 2018/2019 termina no dia 17 de fevereiro de 2019, e a partir das zero horas (00h), os relógios deverão ser atrasados em um hora nos estados em que o horário de verão está sendo válido.
Além de Mato Grosso, a mudança ocorrerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
O horário de verão começou no dia 04 de novembro do ano passado. O Ministério da Educação chegou a pedir mudança para o dia 18 para não prejudicar os estudantes que fizeram a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas o ex-presidente Michel Temer (MDB) não atendeu o pedido e manteve a data.
O horário de verão é adotado para economia de energia. Segundo o governo federal, nos últimos dez anos, a medida possibilitou uma redução média de 4,5% na demanda por energia no horário de maior consumo e uma economia absoluta de 0,5%.
O balanço equivalente à economia poupada para no período do horário de verão de 2018–2019 ainda será divulgado pelo governo federal.

Fonte: Da redação acessenoticias/Rádiotucunaré

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.