Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Corpo tinha marcas de tiros no tórax, nos ombros, no abdômen, nas costas, na nuca e na boca. José da Costa Silva Júnior, de 32 anos, já tinha sido preso por latrocínio e era investigado por furtos.

O corpo de um homem foi localizado nesta segunda-feira (21), em uma região de chácaras, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. A vítima tinha seis marcas de tiros e, a princípio, foi identificada por marcas de lesões antigas que tinha no cotovelo.
Posteriormente, após exame de necropsia, a vítima foi identificada como José da Costa Silva Júnior, de 32 anos, conhecido como “neguinho”.
Segundo a polícia, ele tinha marcas de tiros no tórax, nos ombros, no abdômen, nas costas, na nuca e na boca.
Ao checar a ficha de José, os policiais identificaram que ele esteve preso em 2015 por latrocínio e era investigado por furtos ocorridos na cidade. A vítima também era usuária de drogas.

Fonte: Por G1 MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.