Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross será no motódromo da cidade Nova Santa Helena (124 quilômetros Sinop) entre os dias 13 e 14 de abril. De acordo com a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt), também terão previstas etapas em Alta Floresta, Colíder, Peixoto de Azevedo, União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Cláudia, Nova Ubiratã,  Itaúba, Sinop e a final em Marcelândia.
“Faz quatro anos que não têm prova em Santa Helena. A pista é boa e precisa apenas de uma reforma, montar estrutura e ficará 100%. Ela tem mil metros de extensão, vários pontos de ultrapassagens e vai ter boas disputas”, disse o presidente da Limmt, Fábio Furlanetto, ao Só Notícias.
Ainda de acordo com Furlanetto, a premiação deste ano será de R$ 16,5 mil. “Esperamos um número expressivo de pilotos. Mais que abertura do ano passado, no qual tivemos 173. Esse ano, esperamos mais de 200 pilotos. A premiação melhorou e este ano serão R$ 16,5 mil por etapa”,
As categorias serão MX juvenil, MX Feminina, MX mirim, MX Jr Master Nacional,  MX 230, MX Força Livre, MX Jr  Master Importada, MX intermediaria, MX 3, MX 250 e MX Elite
 

Fonte:Só Notícias/Cleber Romero (foto: Alex Munhoz/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.