Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Alta Floresta: Instituto emite nota de falecimento do Presidente do Conselho Ekos BrasilO Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lamenta o falecimento do Ernesto Moeri, presidente do Conselho do Instiuto Ekos Brasil, parceiro do ICMBio na gestão do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu.

Ele faleceu devido a um acidente de avião que saiu de Alta Floresta (MT), por volta das 11h de sábado (25) com destino a Jacareacanga (PA). Por volta das 11h47, foi feito o último contato da aeronave. O corpo de Moeri foi encontrado na tarde de domingo (24).

Ernesto Moeri era suíço, geólogo e PhD pela Universidade de Berna (Suíça). Começou a carreira como geólogo de exploração mineral em países como Estados Unidos, Bolívia e Brasil. Em 1980, fundou a Geoklock, hoje líder de mercado em tecnologia ambiental.

O Instituto Ekos Brasil foi criado em agosto de 2001 com o objetivo de preservação da biodiversidade e a promoção da sustentabilidade. Já a Gooklock atua em soluções de sustentabilidade.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.