Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As fortes chuvas que vem caindo nesses últimos dias na região noroeste geram transtornos aos usuários e motoristas que trafegam a BR 174.

Motoristas que transitam por um trecho da BR-174 entre os municípios de Juruena e Aripuanã, a 893 km e 976 km de Cuiabá, respectivamente, reclamam das dificuldades enfrentadas por atoleiros causados por chuvas.

Em nota, o Departamento Nacional de Transporte e Infraestrutura (Dnit) informou que uma equipe é responsável pela manutenção do trecho e que são feitas tratativas para a assinatura de um convênio com o governo do estado para a pavimentação do trecho.

Em imagens feitas durante a passagem pela estrada, os motoristas apontam os desafios enfrentados. Um caminhão que transporta produtos para um laticínio não conseguia seguir viagem por causa dos atoleiros.

O atoleiro que aparece nas imagens fica a 20 km de Juruena. Segundo os motoristas, entretanto, a estrada inteira está nas mesmas condições.

Além dos caminhoneiros, carros de passeio e ônibus ficam presos no lamaçal.

Ainda de acordo com o Dnit, a pavimentação do trecho depende de estudos sobe o impacto das obras em áreas indígenas.

Fotos  que circulam em rede social da para perceber  e precaridade da estrada os motoristas e usuários enfrentam problemas para chegar ao destino, por conta de três atoleiros no seu trajeto.

Veja as fotos

Fonte:TVCA 


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.